Dicas de design online de banheiros online

O design de banheiros pode ajudá-lo a criar o banheiro ideal para você. O design de banheiros on-line significa aprender o máximo possível sobre o que realmente requer o design de banheiros mais funcionais e atraentes.

O banheiro pode ser mais que um cômodo para higiene pessoal ou arrumação. Por exemplo, se você tiver espaço, pode adicionar aparelhos de ginástica domésticos e um sistema de som ou TV em seu banheiro.

Aqui estão 5 dicas de design online para banheiros que podem se aplicar ao banheiro que você está criando:

Conforme você prossegue com o design online do seu banheiro, ou crello comece a manter um bloco de notas com suas idéias e recortes de revistas sobre como você deseja que seja o seu banheiro.

1. Iluminação do banheiro

A iluminação do banheiro pode ser natural ou artificial. Ou seja. A iluminação é usada para iluminar e iluminar o espaço e a iluminação pode afetar a forma como você se sente dentro do banheiro.

Use uma janela, uma clarabóia de parede ou clarabóia do telhado para trazer luz natural ou uma bela vista externa. E uma clarabóia que se abre é boa porque a umidade criada pelo banho ou duche pode ser reduzida.

Portanto. A iluminação artificial pode ser uma luz geral suspensa, uma luz sobre o espelho de maquiagem ou arandelas de parede em cada lado do espelho para fornecer luz suficiente para a higiene.

2. Ventilação do banheiro

O design online do banheiro deve analisar a umidade do banheiro. Como um banheiro gera umidade e umidade, essa água no ar pode causar problemas com o acabamento do banheiro.

Um ventilador de tamanho adequado pode ser instalado para puxar o ar úmido do banheiro para o exterior. Os tamanhos dos ventiladores de ventilação são indicados por quantos pés cúbicos de ar eles podem mover a cada minuto (cfm).

3. Ladrilho do banheiro

Se você estiver usando ladrilho do banheiro e tiver piso de cerâmica de cor sólida, use um ladrilho de cor diferente para criar uma borda ao redor do piso do banheiro.

Se você for usar ladrilhos da mesma cor para pisos e paredes, selecione um tamanho de ladrilho diferente para as paredes ou coloque os ladrilhos da parede diagonalmente para criar contraste visual.

Além disso. Use um rejunte de cor diferente entre os ladrilhos para fazer um visual mais interessante.

4. Design Online – Decoração da parede do banheiro

Se as paredes do banheiro são de cores suaves ou neutras, use toalhas de banho coloridas e tapetes de banho para criar um contraste agradável.

Um bom design de banheiro online significa que os acessórios, como anéis de toalha e saboneteiras, devem complementar os materiais, luminárias e cores usados ​​nas paredes e no chão.

Por exemplo, não use porta-toalhas cromados de aparência moderna com torneiras de latão antigas.

5. Armazenamento do banheiro

Planeje como você usará o espaço da parede do banheiro. Ter prateleiras ou armários sobre o vaso sanitário, usar prateleiras de canto e colocar barras de toalha uma sobre a outra aumenta o espaço de armazenamento disponível.

Um armário de remédios com espelho pode conter suprimentos de higiene pessoal. Além disso. Remédios e produtos de higiene pessoal.

Ou seja. Uma combinação atraente de pia e penteadeira e um carrinho de chuveiro podem fornecer armazenamento adicional no banheiro.

Design DE BANHEIROS – Conclusão

Contudo, fazer design de banheiros online significa ler o máximo possível, pensar e planejar o que você quer e precisa nesta sala importante.

Ou seja. Dos materiais utilizados ao layout do banheiro às cores acabadas, ter um projeto de banheiro de sucesso é saber quais são as opções que você tem e, em seguida. Além disso. Escolher as melhores para o seu projeto.

Portanto. Aprenda o máximo que puder sobre design de banheiros online antes de começar a construir, para que você tenha o melhor banheiro possível.

Próximo Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre o decoracao.info

Somos um blog gratuito que tem por finalidade oferecer material de inspiração de design e decoração de ambientes e utilização de utensílios para facilitar a vida dos visitantes na hora de melhorar o visual sem ter que gastar muito dinheiro. Decoração é tudo!

Línguas