Design de interiores – Veja Como Usá-los em 2022

Já conhece o poder do design de interiores? Você mora em um apartamento pequeno? Você sabia que existem várias maneiras de deixar seu apartamento mais confortável e convidativo? Em primeiro lugar, deve verificar a forma como a luz das janelas se reflete nos quartos em diferentes horas do dia.

Disponha os seus móveis de acordo com a luz, para não cegar quem o visita. Outra coisa a se observar é a cor da mobília. Algumas cores podem fazer seu quarto parecer menor e frio, enquanto outras tornam-no confortável e aconchegante. São cores quentes, como; marrom, vermelho, amarelo ou laranja.

Você pode usar tapetes se não tiver permissão para pintar. Além disso, você pode usar capas de sofá para adicionar cor ao seu quarto e, ao mesmo tempo, evitar o desgaste dos móveis.

Detalhes Sobre Design de Interiores

O que você também deve levar em consideração ao escolher uma cor é a limpeza; você deve escolher algo fácil de limpar, como marrom ou cinza.

Branco nunca é uma boa ideia, a menos que você planeje nunca mais morar em sua casa! Móveis pequenos combinam melhor com uma pequena sala de estar, como uma poltrona ou sofá futon, que também pode ser convertido em uma cama em um apartamento de um quarto.

Se você não quiser se livrar da sua cama atual por motivos de orçamento, você pode tentar uma cama que se pareça com um beliche, mas sem a cama de baixo.

Você pode guardar suas coisas embaixo do beliche e envolvê-lo com uma cortina para que ninguém veja sua cama desarrumada em cima, o que pode ser muito útil para os solteiros.

Decoração de Cômodo Para Cômodo

As telas decorativas podem fazer com que um cômodo pareça haver dois ou mais cômodos. As cortinas devem permitir a entrada de luz para que o cômodo pareça maior.

Você pode usar uma pequena mesa de bistrô como mesa de jantar, que é íntima e um ótimo local para conversar sobre café.

Você nunca deve deixar suas roupas ou roupa suja, pois isso faz com que seu apartamento pareça desordenado e pequeno.

Outra maneira de fazer seu apartamento parecer maiores são as plantas, penduradas no teto ou nas paredes. Os espelhos também fazem seu quarto parecer maior; use um ponto focal e incline seus espelhos em direção a ele, o que dará a ilusão de profundidade.

Outro truque é ter algum armazenamento, como pequenas caixas decorativas para guardar suas coisas, para que não fiquem espalhadas. Se você tem muitas revistas, compre um porta-revistas e coloque todas as suas revistas nele.

Arranja um apoio para os pés com arrumação ou uma mesinha de centro com arrumação por baixo, para atirar as coisas para dentro quando tiver um convidado surpresa.

Faça para si algumas estantes de parede para se livrar da bagunça da mesa, coloque seus colecionáveis ​​também nessas estantes e aproveite todo o espaço livre que você criou para si mesmo.

Design de Interiores – Conclusão

A melhor parte é que você pode fazer tudo isso sozinho, sem gastar muito dinheiro.

Artigo Anterior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre o decoracao.info

Somos um blog gratuito que tem por finalidade oferecer material de inspiração de design e decoração de ambientes e utilização de utensílios para facilitar a vida dos visitantes na hora de melhorar o visual sem ter que gastar muito dinheiro. Decoração é tudo!

Línguas