Decoração de quartos infantis – Dicas Para 2022

Neste artigo vamos falar sobre decoração de quartos infantis. Crianças e qualidade andam de mãos dadas. Crianças serão crianças. Eles costumam ser ásperos e tufos na mobília. Portanto, quando se trata de mobiliar quartos infantis, é aconselhável fazer compras de qualidade que não apenas durarão, mas também crescerão junto com eles.

Decoração de Quartos Infantis – Veja Detalhes Para Decorar

Tomemos, por exemplo, móveis de dupla e tripla função. Este tipo de mobília de quarto infantil é uma verdadeira bênção, pois pode levar seu filho até a adolescência. Uma das minhas ideias favoritas de decoração para quartos infantis são as unidades 3 em 1, que apresentam uma área de dormir, espaço de armazenamento e um local para estudar.

Ou seja. Móveis de uso múltiplo podem economizar espaço e aumentar o valor lúdico de um quarto infantil. Você não precisa mais de móveis extras que ocupam um espaço valioso. Um bônus adicional é que geralmente é mais barato comprar um em vez de dois. Ou seja, três móveis separados.

Como Encontrar Bons Designs

Grandes designs 2 em 1, como beliches que podem ser transformados em camas de solteiro e unidades de estar com armazenamento oculto também são ideais. Ao fazer uma compra tão grande, é melhor comparar preços. Também pense um pouco sobre como a peça de mobiliário atenderá às necessidades do seu filho nos próximos anos.

Móveis conversíveis começam com berços. Os berços de hoje costumam vir como uma combinação de berço e unidade de armazenamento.

Ou seja. Os recursos podem incluir um berço padrão com trilhos presos de um lado a uma cômoda com gavetas múltiplas. Portanto. Aqui, tanto o berço quanto o baú ficariam sobre uma base de gavetas duplas para cobertores.

Leia também  Como fazer um quadro decorativo

DECORAÇÃO DE QUARTOS INFANTIS – Conclusão

Uma vez fora do berço, seu filho pode dormir em um colchão extensível (e uma mola) que é adicionado depois que as grades e o baú são removidos. Em alguns modelos, isso é padrão. Outros modelos têm isso apenas como opção. Ou seja. Considere a diferença de preço de ambos.

Essa configuração oferece anos de utilidade – uma cama de solteiro e uma cômoda independente. Outras combinações de tórax / berço apresentam uma estação de troca destacável na parte superior da unidade de armazenamento.

Ou seja. Se estiver considerando este design, pense um pouco sobre a altura mais confortável para trocar seu bebê. A maioria tem entre 30 e 40 “de altura.

Portanto em camas de rodízio (com uma unidade de dormir roll-out) são ideais para pijamas, armazenamento extra e oportunidades de jogo adicionais.

Portanto. Você pode remover o colchão de baixo e usar a estrutura para armazenamento fora da temporada ou para uma configuração de trilhos de trem ou carro.

Decoração de quartos infantis – Dicas Para 2022
Artigo Anterior
Próximo Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sobre o decoracao.info

Somos um blog gratuito que tem por finalidade oferecer material de inspiração de design e decoração de ambientes e utilização de utensílios para facilitar a vida dos visitantes na hora de melhorar o visual sem ter que gastar muito dinheiro. Decoração é tudo!